Ouvindo...

Mundial de Clubes: Flamengo faz primeiro treino com bola no Marrocos

Jogadores rubro-negros subiram ao gramado pela primeira vez no país africano

Flamengo treina com bola no Marrocos pela primeira vez

O Flamengo realizou seu primeiro treino no gramado, na manhã deste sábado (4), no Marrocos, em preparação para as semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Após desembarcar em Casablanca, na sexta-feira (3), o time carioca foi a campo para atividades no estádio Prince Moulay Hassan, casa do FUS Rabat.

Leia também

Al-Hilal bate Wydad nos pênaltis e enfrenta o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes

A comissão técnica preparou o gramado e logo os jovens atletas do clube iniciaram os trabalhos. Aos poucos, as estrelas foram chegando. Os lesionados Bruno Henrique e Rodrigo Caio fizeram trabalhos individuais ao lado do campo. O meia Victor Hugo também treinou separadamente.

Poupado no último jogo do time rubro-negro, o goleiro Santos realizou aquecimento normalmente e não preocupa para a semifinal contra o Al-Hilal. Apenas a primeira hora da atividade foi aberta para a imprensa. O Flamengo seguirá treinando no mesmo local até a próxima segunda-feira (6), quando viaja para a cidade de Tânger.

Na sexta-feira (3), após se instalarem no hotel em que estão hospedados no país africano, os atletas do Flamengo já realizaram um trabalho regenerativo na academia.

Jornalista, mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL (Lisboa), com passagens por TV Globo | SporTV, Jornal Hoje em Dia, Agência EFE (Espanha), BBC News Brasil (Inglaterra) e Sport TV (Portugal)