Ouça a rádio

Compartilhe

Matheus Pereira acerta com o Vizela-POR e Cruzeiro ficará com percentual de futura venda

Lateral-esquerdo acertará por três anos com o clube português

Matheus Pereira irá jogar no futebol português

O lateral-esquerdo Matheus Pereira está de saída do Guarani. O jogador de 21 anos, segundo apuração da Itatiaia, acertará por 3 anos com o Vizela, de Portugal, e fez sua última partida pelo Bugre na última rodada da Série B, contra o Bahia.

Ainda de acordo com a Itatiaia, a ida de Matheus Pereira para a Europa fará com que o jogador rescinda seu contrato com o Cruzeiro. Esse rompimento é parte do acordo para a ida do lateral para o Vizela, e o clube celeste ficará com um percentual do jovem, em caso de uma venda futura.

A informação de que Matheus Pereira interessava ao clube da elite do futebol luso foi antecipada pelo “O Jogo”, periódico esportivo português, e confirmada pela reportagem.

Em conversa recente com o repórter Guilherme Piu, nos bastidores do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o lateral falou sobre a possibilidade de deixar o Brasil.

“A gente vai sentar, negociar, ver qual a melhor coisa para nós. Se Deus quiser, fazer o que é melhor para mim, para o Guarani, para o Cruzeiro”, disse nas últimas semanas.

Matheus Pereira ficaria emprestado ao Guarani até o fim de 2022. O contrato do jogador com a Raposa era válido até junho de 2023.

Com a camisa do time de Campinas o lateral fez 26 jogos, três gols e uma assistência.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store