Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético contrata duas empresas para viabilizar negociações e montagem da SAF

Ernest & Young e BTG Pactual serão responsáveis pela assessoria financeira nos moldes empresariais e pelas negociações com investidores, conforme apuração da Itatiaia

Eventuais propostas serão analisadas pelo Conselho Deliberativo do Galo

O Atlético começou a enviar aos conselheiros do clube, na manhã desta quinta-feira (30), um documento para informar que contratou duas empresas para conduzir as negociações relacionadas à Sociedade Anônima do Futebol (SAF). De acordo com o ofício, a Ernest & Young e a BTG Pactual prestarão assessoria financeira exclusiva para viabilizar as tratativas dos moldes empresariais.

Segundo informações a que a Itatiaia teve acesso, há um "crescente interesse de investidores e nacionais" e as empresas serão responsáveis pela intermediação de conversas com possíveis interessados, "a fim de selecionar àquelas que sejam mais interessantes economicamente e que tragam maior ganho estratégico para a Instituição".

Ainda conforme o documento, assinado pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho, pelo vice, José Murilo Procópio, e por Castellar Guimarães Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Galo, as eventuais propostas serão analisadas e apreciadas pelos conselheiros.

Todos os encaminhamentos sobre a SAF obedecerão o Estatuto e os protocolos legais do clube.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store