Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: Jaque diz que Nadja ‘não aceita o brilho de Rachel’ em briga ao vivo

Adriane Galisteu precisou ‘entrar no meio’ da confusão

Nadja e Jaque discutiram ao vivo

Nadja e Jaque discutiram ao vivo

Reprodução | Redes sociais

Nadja Pessoa acusou Jaquelline de “escorar” na história de Lucas Souza e Rachel Sheherezade que não estão mais em A Fazenda 15 ao votar nela durante a Roça desta terça-feira (28). “Ela bate no peito e pega causas dos outros para se vitimizar. É feio. Faz tua própria história”, disparou a ex-Fazenda 10. Ao rebatê-la, a ex-BBB disse que Nadja “não aceita o brilho de Rachel”.

“Não tenho grupo e, muitas vezes, me pego sozinha aqui. [...] Deve ser por isso que não ganhei um reality, porque não consigo ser falsa e hipócrita”, inicia Nadja. Ela dispara: “Tudo falso, hipocrisia comendo adoidado aqui dentro e eu já estou ficando farta e doida.”

“Vou votar numa pessoa que pegou várias coisas lá de fora. Essa pessoa bate no peito apontando os outros peões falando ‘você trouxe coisa de fora’ e fica pegando causa dos outros para se vitimizar. Faz tua própria história, não se faz na história do outro. É a expulsa, é a que bateu o sino, e é expert em pegar causa dos outros pra se escorar”, acrescenta.

E, a peoa não para por aí, ela continua: “Você é fake! Você faz um papel para se vitimizar. Você não é isso! Eu sei quem é você. Eu não aguento ouvir a sua voz. Ela pegou um reality show de dois anos atrás, em que perdi meu cachorro, e trouxe pra dentro para me massacrar! Ela falou que torceu pras Gêmeas Lacração... Como fala que torceu e vem aqui e fala ‘ai, amiga’. Hipocrisia, falsidade.”

A ex-BBB que, até então, ouvia tudo em silêncio, decidiu se posicionar, dando início a um longo embate. “Ela segue com o mesmo discurso da semana passada. Sobre minha briga com ela, já foi resolvido. Ela é uma pessoa que fica falando em cima da voz da gente. Não precisa puxar vídeo”, começou Jaque.

“Isso me dá gatilhos porque eu perdi meu cachorro, não a derrota”, interrompeu Nadja. Jaque continua: “Posso falar, Dri? Tem uma descompensada aqui. Pode ficar engasgada, tô nem aí. Eu acompanhei essa pessoa na Fazenda 10 e, nesse outro reality, eu torci para a Mirella.”

Nadja rebateu: “E vive falando dela porque ela tem torcida. Larga o anjo da menina, faz teu game.” A briga então intensificou. “Eu não estou me ancorando em ninguém e a Rachel era minha amiga e você é uma recalcada, porque você não aceita o brilho dela! Fica bem quietinha porque você vai ouvir! Respeita a história dela e respeita a amizade dela”, respondeu Jaque.

No meio da gritaria, a ex-BBB mencionou que Nadja ficou pressionando Lucas, que já estava abalado psicologicamente, com a história da foto de Jojo Todynho e a ex-Fazenda 10 afirmou que quase bateu o sino por ter sido desestruturada por Jaquelline.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais