Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pela primeira vez na TV aberta, Luccas Neto terá programa infantil no SBT

O programa Luccas Toon, publicado no canal de YouTube do influenciador, também será exibido na emissora

Luccas Neto acumula mais de 40 milhões de inscritos no YouTube

Luccas Neto acumula mais de 40 milhões de inscritos no YouTube

Reprodução/Redes Sociais

O ator e influenciador Luccas Neto foi contratado pelo SBT para comandar um programa infantil semanal. Além de estrear na TV aberta, o programa Luccas Toon, publicado no canal de YouTube do influenciador, teve os direitos comprados pela emissora de Silvio Santos. Produções como “Aventureiros”, “Escola Fantástica”, “Principe Lu” e “Luccas e Gi” serão exibidas na programação do SBT.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Luccas disse que está animado com os novos projetos. “Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria. Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir”, disse.

O ator explica que produz os conteúdos em parceria com profissionais especializados no universo infantil. “Acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar”, comentou.

Luccas Neto é irmão do influenciador Felipe Neto e tem mais de 40 milhões de inscritos no YouTube. Famoso pelos conteúdos voltados para o público infantil, o ator é considerado um dos maiores youtubers do país.

Leia mais