Expulsa de
De olho em tudo o que acontece no reality, a jornalista opinou. “Jaque receberá punição por ter danificado cadeira da casa. Mas, pelo que eu saiba, quando a Jenny fez o mesmo, jogando no chão uma cadeira na briga em que ela causou minha expulsão, a peoa não recebeu qualquer punição. Alguém se lembra disso?”, escreveu.
Logo em seguida, ela postou: “Dizem que a Jaque pode até perder a imunidade e ser votada pela casa. Alguma dúvida de que ela voltaria glamourosa da roça com o voto do público?”.
Internautas repercutiram as falas de Rachel. “Exatamente, e ela [Jenny] era fazendeira e mesmo assim indicou normal. Eu espero que o Rodrigo Carelli não tire a indicação dela [Jaque]. Pode deixar ela sem imunidade, mas tirar a indicação dela jamais. Adriane Galisteu faz alguma coisa. Pelo amor de Deus. O Carelli te ouve e te ama”, escreveu uma pessoa.
Outra lembrou do episódio em que
Rachel seguiu falando do reality. “Não adianta: quem nasceu pra figuração nunca chegará a protagonista. Temos visto isso em cada eliminação. Plantas, cobras e ratos estão saindo - um por um”, finaliza.
Nessa segunda, os peões ouviram o sinal sonoro de punição e Jaque - que é a fazendeira da semana - leu o comunicado. “Segundo a página 18 do Manual de Sobrevivência é proibido quebrar ou danificar qualquer objeto, item ou móvel propositalmente. A punição a ser aplicada será informada durante a formação da Roça.” Em seguida, ela pediu desculpas pelo ocorrido.
Expulsão
Rachel Sheherazade foi acionada pela produção no closet no dia 19 de outubro, uma quinta-feira, após uma discussão acalorada com Jenny Miranda. A jornalista acreditava que havia sido chamada por afirmar que não seguiria no programa se sua integridade física fosse colocada em risco, no entanto, ela se enganou. Aquele foi o último registro dela dentro da sede.
O
Devido ao episódio, a Roça daquela semana com André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa foi cancelada.