“Atenção, Cézar na sala e Lucas para o quarto imediatamente”, avisou a produção no momento em que Lucas Souza e Cézar Black discutiam durante atividade na tarde desta segunda-feira (20) em A Fazenda 15. A emissora cortou as imagens na hora da confusão, mas o áudio continuou ligado enquanto as câmeras exibiam o cavalo Colorado. Pouco depois, Black contou que Lucas deu um “tapa de raspão” nele.
Entenda a confusão desde o início. O grupo de Lucas composto por André, Jaque, Márcia Fu, Nadja, Yuri e Tonzão ganhou uma atividade de um dos patrocinadores do reality nesta tarde. No momento em que eles comemoravam a vitória cantando a música “A Bomba”, dos Braga Boys, Black se incomodou e foi tirar satisfação. “Ah, cantar Bomba pode, mas fumo entrando não pode? Hipocrisia”, disparou o ex-BBB.
Foi neste momento que Lucas reagiu e apontou o dedo na cara do enfermeiro. “Hipócrita é você", respondeu aos gritos. “Vai botar dedo na cara?”, questionou Black, também irritado. “Eu faço o que eu quiser”, emendou o ex-militar. A câmera então corta para a área onde está o cavalo, porém é possível ouvir a confusão.
“Eu tenho muito argumento. Você é soberbo, você é hipócrita, você enche o saco das pessoas fazendo brincadeiras [...] Você é hipócrita, você mudou rapaz”, afirma Lucas.
Logo em seguida, a produção pede que cada um deles vá para um cômodo da casa. O sinal então volta com os peões repercutindo a briga. Aos prantos, Jaquelline desabafa no quarto e diz que Black fez tudo de caso pensado para que Lucas fosse expulso por agressão.
“Acusa a gente o tempo todo. Eu sei tudo, não venha falar da minha relação com Lucas, nós não somos igual a ele! Só pediu a Kally em namoro eu sei porque! É um boy lixo. Tenho ranço dele! Não sabe tratar uma mulher e agora quer mudar”, comenta a peoa.
Do outro lado, Black se defende. “Cuspiu em minha cara, p*rra! Ele veio pra me dar um tapa, alguém veio pra cima, segurou ele e, quando segurou, a mão dele pegou de raspão na minha cara”, revelou. Segundo o ex-BBB, Lucas se “desequilibrou” após ele falar da foto de Jojo Todynho que ele guarda. “Que moleque ridículo! Como ele cuspiu na sua cara. Ninguém tinha baixado esse nível até agora”, acrescenta.
Yuri o questiona: “Ele não te agrediu não né Black?”. O ex-BBB detalha: “Ele fez assim, alguém segurou ele, ele ia me dar um murro. Pegou de raspão. Pegou assim no rosto, meio que um tapa. [...] Ele veio pra cima de mim várias vezes, falando que ia me quebrar na p*rrada. Não aguenta ouvir a verdade. Ele trouxe a foto pra dentro do jogo, irmão! Falei, quem é hipócrita aqui é você, por conta disso, disso, disso. Acabou! Aí ele se desequilibrou. Porque sabe que é errado de fazer isso. A foto do casamento.”
Na área dos animais, Lucas chora e é consolado por Jaquelline, que afirma que a intenção de Black era desestabilizá-lo e gerar uma agressão. “Deu já. Cheguei no meu limite com essas pessoas”, admite Lucas, que conta estar cogitando bater o sino e desistir do programa.