Alexandre Correa, marido de
Após registrar a denúncia, Ana passou por exame de corpo de delito e o laudo deverá ficar pronto em até 20 dias. “Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa”, afirmou a delegada.
Apesar de não solicitar medida protetiva no momento da denúncia, Ana pode fazer o pedido posteriormente. “Acredito que as mulheres têm que registrar a ocorrência, têm que procurar a delegacia da mulher ou qualquer outra delegacia sempre que forem vítimas tanto de violência física quanto psicológica”, destacou.
O inquérito policial tem prazo de 30 dias para conclusão. No entanto, pode ser prorrogado. À Itatiaia, a Polícia Civil explicou que o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (DDM) de Itu. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”, diz o texto.
Ana se pronuncia no ‘Hoje em Dia’
No domingo (12), Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, falou pela primeira vez sobre o caso em nota. No texto,
Pouco depois,
“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno [...] Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido”, diz parte do texto.