O primeiro show do RBD no Brasil depois de 15 anos do hiato acontecerá na noite desta quinta-feira (9), no Rio de Janeiro, diretamente do Estádio Engenhão. Fãs que passaram o dia na fila antes de liberarem a entrada começaram a passar mal devido à forte onda de calor na cidade. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a
De acordo com a organização do evento, o portão abriu às 16h. A previsão é que o grupo entre no palco às 20h30 para um show com mais de duas horas de duração. Para ver Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, alguns fãs madrugaram na fila, enquanto outros já estão acampando há dias. Alguns deles chegaram a passar mal durante o dia:
A previsão é da MetSul Meteorologia, que cita que o calor por de atingir ‘níveis jamais vistos em milhares de cidades brasileiras com quebra de enorme número de recordes’. A cidade do Rio de Janeiro pode anotar máximas extraordinariamente altas com muitos dias acima de 40ºC.
Para isso é importante tomar cuidados ao longo do dia para evitar mal estar durante o show: manter a hidratação, alimentar, usar protetor e roupas leves, além de levar medicação analgésica em caso de dores musculares.
Soy Rebelde Tour
Os artistas iniciam a passagem pelo Brasil no Rio de Janeiro, com shows entre os dias 9 e 10 de novembro no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Em seguida, o RBD se apresenta no Allianz Park, em São Paulo, entre os dias 12 e 19.
A