O cantor João Gomes, de 21 anos, informou que a namorada, Ary Mirelle, de 21, que está grávida, passará por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (9) e que o bebê pode nascer. Por isso, ele cancelou compromissos e pegou um voo de emergência para acompanhar a amada. Pouco depois, Ary contou que fará uma cerclagem uterina - procedimento que geralmente é feito para evitar que o bebê nasça prematuro.
“Sei que durante esses últimos dias eu fiz um trabalho de expectativa com vocês sobre o CD novo, mas ele vai precisar ser adiado, planejar para outro dia, porque estou aqui pegando um outro voo corrido, porque a Ary vai precisar fazer amanhã uma cirurgia”, inicia o cantor.
Conforme João, a namorada não demonstra nada nas redes sociais, mas não está bem. " Ela vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo e o bebê tá muito pesado. Com isso, ele pode nascer a qualquer momento. Essa cirurgia vai ser amanhã, não quero que ela fique sozinha lá, o bebê pode nascer e não tem clima para CD.”
“Então é isso. Vamos torcer pra dar tudo certo, que saia tudo bem, amanhã vou me dedicar muito a isso. É meu papel como pai e não quero tá longe quando ela tá sofrendo. Tinha expectativa de ir pra casa daqui há duas semanas, mas vou precisar ir hoje. Quando falo que tudo é no tempo de Deus, não ia dar certo mesmo postar amanhã, deu problema com gravadora, entendeu?”, acrescenta.
“O médico perguntou até onde a gente ia expor a gravidez e tal... Isso faz muito tempo, a gente passou muitos dias indo pra clínica pra saber se estava tudo certo, tudo bem e tal. O bebê tá bem, mas o negócio é o colo que é muito curto, que tá muito pesado para o neném. Vamos torcer agora, pegar nas mãos de Deus,” completa João.
O cantor também exibiu uma mensagem da namorada dizendo que está “triste” e comentou: “Existe uma mulher muito forte que não quer demonstrar preocupação, insegurança, os medos; e eu quero estar lá com ela pra o que precisar nesse momento.”
Ao ver a repercussão do caso, Ary também se pronunciou. “Eu vou ter que fazer uma cerclagem de emergência, que geralmente faz no comecinho, entre 12 e 16 semanas, mas tô indo para 27ª. É um pouquinho mais arriscado, porque a bolsa pode estourar, porque é um procedimento que empurra a bolsa,” pontua.
“Não tô tendo dias tão fáceis, tô me sentindo pra baixo, mesmo botando um sorriso todo santo dia, mas tô entregando nas mãos de Deus, que ele vai cuidar de mim e do Jorge, independente do que tem ser”, finaliza.