Quem comparecer ao velório da fotógrafa
O velório de Ingryd - que tem uso de celular proibido - começou às 9h e o sepultamento será às 14h30. Todos que comparecerem devem ir de rosa em homenagem à ela, que morreu após sofrer um mal súbito na madrugada de quinta (26).
Nas redes sociais, Bruna lamentou a morte da fotógrafa. “Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio. Conheci a Ingryd no nascimento da Marina e aqui em casa durante as fotos pude notar o quanto ela gostava do que fazia, tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado pra ela não chorar, não acordar... tão detalhista com as fotos. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações”, escreveu.
Além dela, Nara Paraguaia, que estava grávida de Gael, do relacionamento com Toguro, quando foi clicada, também prestou suas últimas homenagens. “Ainda sem acreditar que você se foi Ingryd! Você foi uma mulher maravilhosa em vida e sei que foi Deus quem te recebeu hoje, peço pra Ele dar conforto a tua família. Obrigada por tanto. Você registrou os momentos mais importantes da minha vida.”
Últimas palavras
Horas antes de falecer, ela chegou agradecer o “carinho” e as “mensagens” que havia recebido nas redes sociais e prometeu postar um novo ensaio. “Amanhã estou de volta, se Deus quiser, para compartilhar o nosso dia com vocês”, disse na ocasião. Estas foram as últimas palavras dela em seu perfil.
Pouco depois, foi publicada a nota sobre o falecimento da fotógrafa. “Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, destacou o comunicado.
Nas redes sociais, Jefferson Silvestrone, marido de Ingryd, postou uma sequência de fotos ao lado da esposa e comemorou o trabalho dela postado no perfil de Neymar. “No dia da sua partida ele postou meu amor, você deixou um legado lindo, eu vou honrar o seu nome para sempre”, escreveu.