Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ingryd Alves, fotógrafa da filha de Neymar e Bruna Biancardi, morre aos 28 anos

Focada em ensaios de gestantes e newborn, Ingryd também fotografou Nara Paraguaia - companheira de Toguro - quando ela estava grávida

A fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone, que fez o ensaio da filha de Neymar e Bruna Biancardi, morreu aos 28 anos nesta quinta-feira (26) após sofrer um mal súbito. Horas antes de falecer, ela chegou agradecer o “carinho” e as “mensagens” que havia recebido nas redes sociais e prometeu postar um novo ensaio. “Amanhã estou de volta, se Deus quiser, para compartilhar o nosso dia com vocês”, disse na ocasião. Estas foram as últimas palavras dela em seu perfil, onde é acompanhada por mais de 230 mil pessoas.

“Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, inicia o comunicado divulgado em seu perfil oficial.

“Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu”, continua.

O texto finaliza: " Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez. Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz.”

Nas redes sociais, Jefferson Silvestrone, marido de Ingryd, postou uma sequência de fotos ao lado da esposa e comemorou o trabalho dela postado no perfil de Neymar. “No dia da sua partida ele postou meu amor, você deixou um legado lindo, eu vou honrar o seu nome para sempre”, escreveu.

Ingryd ganhou o título de “fotógrafa dos famosos” não foi à toa. Além de fazer o ensaio de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, ela fotografou Nara Paraguaia, quando ela estava grávida de Gael, primeiro filho dela e de Toguro. Ingryd também coleciona trabalhos com influenciadores e outras celebridades.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais