Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Larissa Manoela diz ter ‘zero contato’ com os pais atualmente

A atriz é quem administra a própria carreira e vida financeira após romper com a gestão de sua família

Desde que tomou a decisão de romper a gestão da carreira e vida financeira com seus pais, Larissa Manoela se afastou da “família de sangue” - como ela prefere chamar. Hoje, ela conta que tem “zero contato” com eles e tem apenas pessoas próximas e amigos que considera sua família. Ela expôs a atual relação e os bastidores sobre toda polêmica envolvendo seu patrimônio.

Em entrevista à revista Glamour, que estampa o rosto da atriz na capa de outubro, ela ressaltou que o atual momento de sua vida é um “recomeço de gratidão”. “O recomeçar é algo desafiador e exige muita coragem. Sinto que, ao olhar no espelho hoje, vejo o reflexo da Larissa que foi muito resiliente e que está recomeçando de uma maneira positiva, com uma rede de apoio, com o respaldo do público e a troca recíproca que sempre tive. Me sinto corajosa e focada, como sempre, num futuro que me espera com grandes coisas”, afirmou ela.

Para isso, durante o processo, ela contou com o marido ao seu lado, André Luiz Frambach: “Ele foi uma mola propulsora e o meu apoio”. Além dele, Larissa ressalta que também teve uma rede de apoio dos amigos, de sua equipe e ainda as “sessões de terapia foram intensificadas”. Ela destaca que seu suporte é na família que escolheu “que são meus amigos, pessoas próximas”. “

“A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, afirma.

Relembre polêmica entre Larissa Manoela e os pais

A disputa familiar ganhou os holofotes após entrevista de Larissa ao Fantástico, da TV Globo, onde ela confirma o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que antes administravam suas finanças. “Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras”, disse a atriz na ocasião.

Larissa alega que deixou para eles o patrimônio acumulado ao longo da carreira, que equivale a R$ 18 milhões, e decidiu seguir os próprios passos a partir de então. Antes, todo o dinheiro era controlado pelos pais. Em uma das empresas criadas para gerir a carreira dela, Larissa tinha apenas 2%, enquanto Silvana e Gilberto 49% cada. No entanto, ela acreditava que cada um deles tinha 33%.

Em entrevista ao “Fantástico”, a jovem e sua equipe jurídica disseram também que foram encontradas diversas transferências bancárias feitas para a conta de seus pais, incluindo uma com valor superior a R$ 5 milhões.

Ao “Fofocalizando”, Silvana disse que ela e o marido abriram mão de suas carreiras pela filha e que não se arrependem disso. Durante o programa, ela explicou sobre a parte inferior da filha na empresa. Conforme Silvana, a filha possui outra empresa 100% em seu nome, ou seja, ela teria “102%".

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais