Ouvindo...

Larissa Manoela provoca os pais em comercial do Burger King: ‘o dinheiro é meu’

Atriz faz alusão à briga em novo comercial da rede de fast food Burger King

Larissa Manoela em novo comercial de TV

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, é a nova garota propaganda da rede de fast food Burger King. Pegando como gancho a briga com os pais, ela chega a provocá-los ao afirmar que o dinheiro é dela durante o comercial. O conteúdo começa a ser veiculado nesta quarta-feira (13) na TV, meios digitais e outras plataformas.

Nessa terça (12), a empresa avisou: “Ela vai revelar aquele assunto que vai dar o que falar... Quem será que é?”. Larissa então prometeu: “Vou hablar mesmo”. No comercial, a atriz anuncia a volta do “King em Dobro”, ou seja, dois hambúrgueres por R$ 25, e diz que não vai dividi-los com ninguém. Afinal, ela comprou com seu dinheiro.

A ideia da campanha é aproveitar assuntos que estão em alta nos noticiários e no meio digital. A treta familiar ganhou os holofotes após entrevista de Larissa ao Fantástico, da TV Globo, onde ela confirma o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que antes administravam suas finanças. “Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras”, disse a atriz na ocasião.

Leia também:

Larissa alega que deixou para eles o patrimônio acumulado ao longo da carreira, que equivale a R$ 18 milhões, e decidiu seguir os próprios passos a partir de então. Antes, todo o dinheiro era controlado pelos pais. Em uma das empresas criadas para gerir a carreira dela, Larissa tinha apenas 2%, enquanto Silvana e Gilberto 49% cada. No entanto, ela acreditava que cada um deles tinha 33%.

Em entrevista ao “Fantástico”, a jovem e sua equipe jurídica disseram também que foram encontradas diversas transferências bancárias feitas para a conta de seus pais, incluindo uma com valor superior a R$ 5 milhões.

Ao “Fofocalizando”, Silvana disse que ela e o marido abriram mão de suas carreiras pela filha e que não se arrependem disso. Durante o programa, ela explicou sobre a parte inferior da filha na empresa. Conforme Silvana, a filha possui outra empresa 100% em seu nome, ou seja, ela teria “102%".

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.