Luísa Sonza, de 25 anos, recusou dar um selinho no influenciador Bruno Guilherme, de 24, que diz ser precursor do viral “presente misterioso” no Tiktok. Na ocasião, o curitibano se aproximou da cantora e perguntou: “Dois reais ou um presente misterioso?”. Imediatamente, ela respondeu: “Presente misterioso”.
“Você é a pessoa que fez essa brincadeira?”, questiona Luísa. “Fui o primeiro [a fazer]”, responde Bruno. “Passada! Que tudo. Eu assisto você”, admite a cantora. Surpreso, ele dispara: “Sério? Não acredito”.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Luísa se empolgou ao abrir a caixa e encontrar uma garrafa de vinho e chocolates. “Amei muito. É sempre uns presentes bons assim? Você acertou. Vou tomar esse vinho hoje em sua homenagem.”
Vendo a felicidade da cantora, ele arrisca. “Você acha que esse presente merece um selinho?”. No entanto, leva um ‘fora’ . “Não, calma aí. Para me conquistar [agora], não é tão fácil assim, que eu sou toda traumatizada. Não estou tão fácil. Estou fechada para amores, mas eu adorei o vinho, já é o começo.”
Fim do namoro com Chico
“Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo que te amando, hoje eu me protejo. Não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite não me protegeu, mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você", diz parte da carta lida por Sonza.