Ouvindo...

Kim e Kourtney Kardashian tem briga explosiva em ‘The Kardashians'; entenda o motivo

Começo da nova temporada da série que acompanha a rotina das Kardashians foi marcada por confronto entre irmãs

Kim e Kourtney Kardashian, filhas mais velhas de Kris Jenner

O início da 4ª temporada de “The Kardashians”, do Hulu, estreou nesta quinta-feira (28), com direito a uma briga explosiva entre Kim e Kourtney Kardashian. Relembrando os motivos do afastamento - e de chegarem às vias de fato - na última temporada, as filhas de Kris Jenner entraram em embate mais uma vez.

O cerne da discussão foi a relação de Kim com a marca italiana Dolce & Gabbana. Convidada pela grife de luxo para um eventom a ex-mulher de Kanye West tentou convidar a irmã para um evento da marca na Itália, mas recebeu um não da mais velha. “Não acho legal a maneira como essa coisa em particular aconteceu”, disparou sobre a proximidade de Kim com D&G.

Recém-casada com o baterista Travis Barker, do Blink-182, Kourtney foi patrocinada pela marca na cerimônia e tinha intenções de estreitar os laços comerciais com a marca. Na ocasião, Kim se mostrou incomodada com o visual da irmã. “Não é minha praia. Tentei fazer de tudo para ficar longe disso”, confessou sobre ter se sentido incomodada com o vestido de noiva de Kourtney.

Na última temporada do reality familiar, Kim havia relatado que o problema de Kourtney com as negociações com a grife italiana seria “inveja”. Em outro momento, a empresária foi acusada de tentar ofuscar o anúncio da nova gravidez de Kourtney, que espera um filho, fruto do relacionamento com Travis Barker.

“Não é sobre roupas! Você não está entendendo! Você fala sobre detalhes idiotas porque é tudo em que sua mente egoísta pode pensar. Você não suporta que outra pessoa seja o centro das atenções”, rebateu a esposa do bateirista do Blink-182. “Você foi ao meu casamento e não conseguia ficar feliz. Você reclamou desde o momento em que chegou, até o momento em que saiu. É disso que se trata”, relembrou.

Kim logo negou as acusações e relatou ter ficado feliz por Kourtney, afirmou que a irmã parece querer uma “séria vingança” contra o clã Kardashian-Jenner e questionou a razão da mais velha pensar “tão mal” dela. “Você nos odeia! Você é uma pessoa diferente. Todos nós falamos sobre isso”, disse Kim. A resposta de Kourtney foi curta e grossa: "é porque não preciso mais de vocês”.

A preocupação não estaria só entre familiares de Kourtney, mas também inclui os amigos da famosa. “Todos seus amigos reclamam de você com a gente. Você acha que estão falando uma coisa com você, mas falam o contrário conosco. Fizemos um grupo chamado ‘Sem a Kourtney’ para entender o que estão dizendo e porque você está tão diferente”, confessou Kim.

Criticada por “conversas paralelas” e novamente acusada de ser “narcisista”, Kim ainda envolveu os filhos de Kourtney, na história, Mason (13 anos), Penelope (11) e Reign (8), fruto do relacionamento com Scott Disick. “Até seus filhos me procuram com problemas e que eles têm e [para falar sobre] como você é", afirmou, levando a irmã às lágrimas.

“Isso é útil? Você está colocando isso na briga para ter um lado. É você, meus amigos e meus filhos, todos contra mim?”, questionou a primogênita das Kardashians. “Você é somente uma bruxa maldita. Eu te odeio”, completou antes de desligar o telefone na cara da irmã.

Ainda no episódio, Kourtney explicou o que mais a aborreceu na briga. “Parecia que Kim estava usando qualquer arma que encontrasse para me machucar, quase como se armasse todo mundo contra mim. Acho que nós duas chegamos a um lugar do qual não estávamos orgulhosas”, explicou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.