A advogada Deolane Bezerra, de 35 anos, mostrou nas redes sociais que cirurgia plástica não é um mar de rosas. Após explicar que estava com alguns incômodos, devido à constipação, a ex-Fazenda também exibiu o momento em que tentava subir as escadas da mansão onde mora. O procedimento foi feito no fim de agosto no hospital New Star, em São Paulo.
Deolane passou por uma Lipo Lad (lipoescultura de alta definição) e também decidiu tornear as pernas. Com constipação, ela pediu que seus seguidores orassem por ela. No entanto, em vídeo postado nos stories, ela declarou que a situação foi resolvida.
“Eu sei que vocês me amam e que oraram muito por mim, mas pode parar. Não aguento mais. O dia todinho. Obrigada, Deus. Tá bom, viu”, disse a advogada.
Nas redes sociais, Deolane recebeu apoio de seguidores, que torcem pela sua recuperação. “Tá acabando. Daqui a pouquinho estará recuperada, toda gata e nem vai lembrar da dor”, disse uma pessoa. Outra refletiu: “Eu ainda não consegui entender pra que outra lipo, a bicha já é toda gostosa”.
Leia também:
Deolane revela ajuda a motorista de app
A advogada Deolane Bezerra ligou para o motorista de aplicativo Diones Silva - que atropelou o ator Kayky Brito, de 34, no sábado passado - para oferecer ajuda. No entanto, ele explicou que já estava recebendo apoio de várias pessoas por meio da vakinha online que, até a publicação desta reportagem, supera R$ 173,5 mil.
Deolane fez a revelação em áudio divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, nessa quinta-feira (7). A conversa foi exibida pelo jornalista Léo Dias, que faz parte do vespertino. “Eu conversei com ele. É trabalhador, sustenta a família. O carro dele é novinho, ele comprou agora em maio, financiado em 60 vezes, sabe?”, iniciou a advogada.
Ao oferecer ajuda, ela contou que “ele falou que o pessoal estava ajudando bastante com a vakinha que fizeram”. Mas, de qualquer forma, Deolane quis ajudá-lo. “Eu me propus pagar a franquia do seguro para arrumar o carro e paguei um ano de prestação do veículo”, disse.