Conforme o ator, ele está bem e a salvo graças a sua irmã Deidra Dixon, sua filha Corinne e “muitos médicos excelentes”. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele, que costuma ser discreto com a vida pessoal, explicou por qual motivo preferiu abrir o coração. “Ficando quieto, às vezes as coisas saem do controle”, justifica.
“Algumas pessoas disseram que eu estava cego, mas como vocês podem ver os olhos estão funcionando muito bem. Disseram que eu estava paralisado, não estou paralisado, mas eu passei. Fui para o inferno e voltei”, acrescentou o ator. Além disso, ele relatou que seu “caminho para a recuperação também tinha alguns buracos”.
“Mas estou voltando e posso trabalhar, então quero agradecer às pessoas que me deixaram trabalhar”, acrescentou Foxx, que ficou nitidamente emocionado. “E eu só quero dizer que amo todo mundo e amo todo o amor que recebi”, finaliza.
Na sexta-feira (21), a Netflix lançou um novo filme com Foxx: “Eles Clonaram Tyrone”. O longa é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Teyonah Parris e John Boyega, que deixou uma mensagem para o astro nas redes sociais. “Não desejo nada a você mais do que sucesso contínuo e boa saúde a longo prazo. Nenhuma arma forjada contra você prosperará”, diz a mensagem.
Relembre
Foxx foi socorrido às pressas no dia 12 de abril após passar mal no set de filmagens de “Back in Action”, em tradução livre “De Volta a Ação”, da Netflix. À época, o TMZ noticiou que
Na ocasião, Corinne, filha do ator, contou que o pai foi “atendido rapidamente” e estava “pronto para seguir para a recuperação”. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, escreveu.
Alguns dias depois, o Radar Online trouxe outra informação sobre o estado de saúde de Foxx:
Esta pessoa, inclusive, explicou o que pode ter acontecido com Foxx. “Ele tem muita sorte de ter conseguido o tratamento que fez. Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro, levando a um derrame”, contou.
No dia 3 de maio, o ator de “Django Livre” se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido. “Aprecio todo o amor! Me sentindo abençoado”, publicou.
Depois, um
No dia 12 de maio,
Em 9 de julho,