Com mais de R$ 4 milhões no bolso,
A médica, que recebeu 178 plantas no Queridômetro, acredita que venceu o reality por ser 100% ela. “Ser eu, mesmo com todo mundo apontando que eu deveria ser outra pessoa. Eu me conectava comigo mesma e continuava sendo o que meus pais me criaram pra ser”, destacou.
Amanda disse, ainda, que se sentiu subestimada pelo próprio quarto e pelos adversários. “Quando a gente chegou à casa, eram 21 pessoas com personalidade muito forte. Sempre vi BBB também e todo mundo falava e ninguém queria me escutar. Quando chegava no quarto, todo mundo falava muito alto e não tinha porque estar gritando [...] Muita gente não só do meu quarto me subestimou no programa”, comentou.
A sister entrou com 12,9 mil seguidores no programa e saiu dele com 2,6 milhões. Antes de entrar na competição, a expectativa dela era sair com 500 mil seguidores.
Campeã
Amanda Meirelles venceu o BBB 23 com 68,9% dos votos, e entrou para o seleto grupo de campeões do reality global. Em contrapartida, Aline Wirley e Bruna Griphao conquistaram, respectivamente, o segundo (16,96%) e terceiro lugar (14,4%) na competição.