Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou nesta sexta-feira (14)
Ruth gravou vídeos para tranquilizar os fãs da cantora. Ela contou que está bem, mas muito indignada pelo ocorrido. “Eu tô passando aqui para dizer que está tudo bem com a família, apesar do episódio de ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho [filho da cantora]. E o Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, ele já entende quando acontece alguma coisa”, começou.
Conforme dona Ruth, ela e toda a família “estão chocadas com tanta monstruosidade”. Porém, admitiu não estar surpresa. “O mundo não me surpreende mais, esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, já havia feito outra vez, o que está faltando é lei. Tá faltando justiça”, destaca
“Aqui não pode ser terra sem lei, as redes sociais não podem ser terra sem lei, e a gente precisa que esses delinquentes paguem. São delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque a minha filha é a Marília não. Não respeita a memória e não respeita a dor da família”, acrescenta.
Ela aproveitou para deixar um recado para quem vazou as imagens: “Vocês vão lembrar de mim em um certo momento da sua vida. Eu não desejo pra você a dor que eu passei não, mas num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que você fez e vai lembrar de mim”.
Dona Ruth também pediu para as pessoas não compartilharem as imagens. “E para aquelas pessoas que nos amam, me ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com Leozinho pra criá-lo saudável, não compartilhem disso. Isso é crime”, pontua.
“Não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactuem com isso não, está tudo bem. Aqui o que a gente planta, a gente colhe. Por isso, eu disse que ele vai lembrar de mim num determinado tempo da vida dele”, finaliza.
Entenda
As imagens que mostram o corpo da Rainha da Sofrência viralizaram no fim da tarde dessa quinta-feira (13) e gerou indignação nas redes sociais. Após o ocorrido, a Polícia Civil instaurou um processo administrativo para investigar o caso.
A cantora morreu em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Rio Doce, no dia 5 de novembro de 2021. Quando completou um ano,