Ouvindo...

Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após vazamento de fotos: ‘monstruosidade’

Cantora morreu em novembro de 2021 em Piedade de Caratinga, no Rio Doce, e fotos da autópsia vazaram nessa quinta (13)

Marília Mendonça e a mãe, carinhosamente chamada de Dona Ruth

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou nesta sexta-feira (14) após o vazamento de fotos da autópsia da filha. A Polícia Civil disse, inclusive, que está investigando o caso. Além de pedir para o público não compartilhar as fotos, ela definiu a ação como “monstruosa” e disse que essas pessoas não “respeitam a memória” da filha.

Ruth gravou vídeos para tranquilizar os fãs da cantora. Ela contou que está bem, mas muito indignada pelo ocorrido. “Eu tô passando aqui para dizer que está tudo bem com a família, apesar do episódio de ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho [filho da cantora]. E o Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, ele já entende quando acontece alguma coisa”, começou.

Conforme dona Ruth, ela e toda a família “estão chocadas com tanta monstruosidade”. Porém, admitiu não estar surpresa. “O mundo não me surpreende mais, esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, já havia feito outra vez, o que está faltando é lei. Tá faltando justiça”, destaca

“Aqui não pode ser terra sem lei, as redes sociais não podem ser terra sem lei, e a gente precisa que esses delinquentes paguem. São delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque a minha filha é a Marília não. Não respeita a memória e não respeita a dor da família”, acrescenta.

Ela aproveitou para deixar um recado para quem vazou as imagens: “Vocês vão lembrar de mim em um certo momento da sua vida. Eu não desejo pra você a dor que eu passei não, mas num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que você fez e vai lembrar de mim”.

Dona Ruth também pediu para as pessoas não compartilharem as imagens. “E para aquelas pessoas que nos amam, me ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com Leozinho pra criá-lo saudável, não compartilhem disso. Isso é crime”, pontua.

“Não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactuem com isso não, está tudo bem. Aqui o que a gente planta, a gente colhe. Por isso, eu disse que ele vai lembrar de mim num determinado tempo da vida dele”, finaliza.

Entenda

As imagens que mostram o corpo da Rainha da Sofrência viralizaram no fim da tarde dessa quinta-feira (13) e gerou indignação nas redes sociais. Após o ocorrido, a Polícia Civil instaurou um processo administrativo para investigar o caso.

A cantora morreu em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Rio Doce, no dia 5 de novembro de 2021. Quando completou um ano, a Itatiaia percorreu o trajeto que a cantora faria naquele dia, conversou com órgãos de segurança, fãs e especialistas.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.