Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Netflix terá spin-off de Stranger Things; saiba detalhes

Stranger Things chega ao fim em 2024, mas um spin-off será lançado em breve

Stranger Things chega ao fim na quinta temporada

Stranger Things chega ao fim na quinta temporada

Divulgação | Netflix

A série Stranger Things, da Netflix, chega ao fim na quinta temporada - que deverá ser disponibilizada apenas em 2024. Porém, para não deixar os fãs do “mundo invertido” em abstinência, a plataforma ainda tem planos com a gigante do streaming. Para isso, está sendo desenvolvido um spin-off de Stranger Things em animação - ainda sem data para lançamento.

De acordo com a Variety, os detalhes estão sendo mantidos em sigilo. Porém, a série está sendo desenvolvida pelo animador Eric Robles e a Flying Bark Productions. Robles, inclusive, já é um nome conhecido no mercado. Dentre as criações, estão Fanboy & Chumchum (Nickelodeon) e Caçadores de Bugs 2020 (Netflix).

“Sempre sonhamos com uma animação de ‘Stranger Things’ no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando, e ver esse sonho realizado tem sido absolutamente emocionante”, comentaram os irmãos Matt e Ross Duffer - produtores executivos da Upside Down Pictures - em comunicado. Inclusive, conforme a Variety, a produtora e a 21 Laps estão atualmente “sob acordos gerais na Netflix”.

“Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram. Os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua…”, acrescenta.

Em março, foi revelado pelos irmãos Duffer que a série se passará em Hawkings no ano de 1959 e não se concentrará em personagens como Eleven (Millie Bobby Brown) ou Steve Harrington [Joe Keery].

Os Duffer ainda têm outros lançamentos. Dentre eles, o live-action do mangá japonês e da série de anime “Death Note”, além de uma série baseada no livro “The Talisman”, de Stephen King e Peter Straub, que será feita em parceria com a Amblin Entertainment de Steven Spielberg e da Paramount Television.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais