Ouvindo...

A Fazenda 14: Alex sugere protesto e peões ameaçam deixar reality

Suposta agressão, cusparada e muito choro marcam a madrugada de A Fazenda

Ninja precisou ficar na porta do quarto para evitar que briga se prolongasse

Não é de hoje que peões de A Fazenda 14 reclamam de opressão no reality. O desejo de deixar a competição já foi manifestado por vários deles e, na madrugada desta sexta-feira (21), ganhou força após Shayan e Tiago Ramos supostamente se agredirem.

“A gente está sendo oprimido”, afirma Alex. “Por isso, que eu estou querendo meter meu pé, mano”, diz Pelé. “Bora fazer um protesto?”, sugere o apresentador. “Vamos embora”, comenta Ruivinha. “A gente precisa de todo mundo”, afirma Deborah. “Se todo mundo sair eu garanto que eu vou botar meu advogado aqui no meio, e garanto que a gente não vai pagar multa. Isso é um protesto”, justifica o iraniano.

“Não dá pra sobreviver assim”, acrescenta Alex. “Isso é um programa de televisão, os caras vão botar no ** de qualquer jeito”, dispara o rapper.

A confusão começou quando o iraniano voltou da roça e chamou os integrantes do grupo A de “otários”. Rapidamente, Vini Buttel e Tiago confrontaram o peão. Em certo momento, o modelo cospe no rosto dele. Pouco depois, Tiago parece acertar Shayan com a garrafa, que devolve com uma cotovelada. No entanto, de acordo com o iraniano, ele levantou o braço para se defender do modelo.

Adriane Galisteu explicou que as imagens estão sendo analisadas pela produção e, se configurar agressão, os peões podem ser expulsos do programa.

A Fazenda 14: assista a suposta agressão

Com direito a xingamentos, peitadas e até cusparada, peões precisaram entrar no meio para evitar que o pior acontecesse nesta madrugada. A situação foi tão caótica que, em certo momento, ninjas – pessoas da produção – também entraram na casa para separar a briga entre Shayan e Tiago Ramos.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.