Ouça a rádio

Compartilhe

Ex-BBB Eliezer realiza transplantes capilar e de barba: veja como ficou  

Ex-BBB, que tem harmonização facial, resolveu mudar novamente

Cirurgia durou cerca de sete horas

O ex-BBB Eliezer decidiu mudar o visual novamente. O empresário já admitiu que possui outros procedimentos estéticos, incluindo uma harmonização facial. No entanto, desta vez, ele passou por outra mudança: o ex-brother fez transplante capilar e de barba.

"Eu vim para Fortaleza fazer uma coisa que sempre quis. Ano passado, vi no Instagram do Wesley [Safadão] que ele fez um preenchimento na barba e ficou muito bom, e me deu muita vontade de fazer também. Sempre tive vontade", contou.

Segundo Eli, sua barba possui falhas e foi isso que o motivou a realizar o procedimento. “Eu tenho um time de futebol no rosto, são 12 pelinhos de cada lado. E a minha testa tem umas entradas, que as pessoas acham que é calvície. Então vou resolver esses problemas", contou.

O ex-BBB precisou raspar parte do cabelo, onde o médico tirou os folículos para transplantar em seu rosto. “Não tive nenhuma dor”, conta o ex-brother após sete horas de cirurgia. “Resultado demora alguns meses. Daqui a pouco eu vou tirar o curativo [...] Eu tô inchado ainda. Não vou mostrar meu rosto”, acrescentou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store