Ouça a rádio

Compartilhe

Humorista 'Pit Bitoca' é sequestrado após marcar encontro pela internet

Heitor Martins foi mantido em cárcere por cinco dias 

Humorista, ao centro, foi sequestrado no último domingo (17)

O humorista Heitor Martins, que ficou conhecido pelo personagem Pit Bitoca, foi sequestrado, teve bens roubados e o carro queimado após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamentos. Nas redes sociais, ele explicou que ficou cinco dias em cativeiro, mas que está bem.

"Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive, queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus eu estou bem [...] Foi material, mas a vida vale muito mais que isso”, disse.

Natural de Taubaté, em São Paulo, o humorista marcou o encontro com uma mulher no último sábado (17), em São José dos Campos, após trocar mensagens por um aplicativo.

No entanto, assim que chegou ao local, ele foi sequestrado por quatro homens. Após pegar cartões com senhas e a chave da casa, o grupo realizou saques em bancos, seguiu até o imóvel e furtou diversos bens da vítima.

Heitor foi liberado após cinco dias em uma estrada do bairro São Leopoldo, em São José dos Campos, quando acionou a polícia. O grupo queimou o carro do humorista antes de fugir do local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store