Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Lucas Silva, do Cruzeiro, detalha visita à casa de Cristiano Ronaldo na Espanha

Volante celeste atuou com CR7 no Real Madrid, da Espanha, entre janeiro e junho de 2015

Lucas Silva e Cristiano Ronaldo durante treino no Real Madrid, em janeiro de 2015

Lucas Silva e Cristiano Ronaldo durante treino no Real Madrid, em janeiro de 2015

Reprodução/Twitter Real Madrid C.F.

O volante Lucas Silva, do Cruzeiro, detalhou uma visita que fez à casa do atacante português Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, da Arábia Saudita, em 2015, quando ambos atuavam pelo Real Madrid, da Espanha.

Segundo Lucas Silva, CR7 o chamou para um jantar com mais dois amigos em sua casa, na Espanha. O volante celeste deu detalhes da garagem e também disse que um motorista o buscou em casa.

“Ele mandou mensagem, falei tô de boa, e aí foi. Ele mandou motorista me buscar lá em casa. Fui, a casa dele é um espetáculo, cheguei e tinha a garagem dos carros dele também”, disse, durante participação no programa Um Assado Para, no canal de Duda Garbi no YouTube.

Depois, Lucas Silva disse que se espantou com a garagem de Cristiano, com cerca de 14 carros. Ele também pôde escolher o cardápio: massa ou carne.

“Falei assim: ‘Vamos lá ver?’. Ele falou ‘vamos’, só os melhores carros, acho que tinha uns 14 carros, eu acho. Falei ‘que isso, impressionante’. Aí perguntei: ‘Cara, você usa isso tudo?’. Ele disse: ‘Uso pouco, deveria usar mais’”, afirmou, em tom descontraído.

“Estava nós dois, e depois chegou dois amigos dele também, que trabalham junto com ele, acho que até hoje. Tinha opção de massa ou carne, como eu gosto de um bom churrasco eu pedi uma carne”, completou.

Lucas Silva atuou no Real entre janeiro e agosto de 2015, depois de ser negociado pelo Cruzeiro. Já CR7 jogou no clube espanhol de 2009 a 2018.

Próximo jogo

Cruzeiro e Lucas Silva voltarão a campo às 18h30 de domingo (3). O time celeste enfrentará o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro está na 14ª posição do Brasileirão, com 45 pontos. Já o Botafogo é o vice-líder, com 63.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais