Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Ronaldo é batizado na Igreja Católica por famoso padre cruzeirense

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro postou imagens de seu batismo na sua conta oficial do Instagram

Padre Fábio de Melo, cruzeirense, foi o responsável por batizar Ronaldo na Igreja Católica

O ex-atacante Ronaldo surpreendeu os fãs com uma postagem em sua conta particular no Instagram. O Fenômeno foi batizado na Igreja Católica pelo famoso padre Fábio de Melo. A cerimônia íntima foi realizada em uma igreja em São Paulo, também com a presença dos padrinhos de batismo do ex-atacante.

“A fé cristã sempre fez parte da minha vida de forma fundamental, desde a infância, embora eu não tivesse passado ainda pelo batismo. Com o sacramento, me sinto verdadeiramente regenerado como filho de Deus - de um modo novo, mais consciente, mais profundo”, disse, em parte da postagem religiosa na rede social.

Ronaldo está de casamento marcado com a modelo Celina Locks. Uma das exigências para se casar na Igreja Católia é, justamente, ter passado pelo primeiro sacramento religioso, o batismo.

“Renovo o meu compromisso de seguir o caminho do bem, por livre e espontânea vontade, crendo no amor de Jesus, no amor solidário”, completou Ronaldo, que ainda agradeceu o padre Fábio de Melo, conhecidamente cruzeirense.

“Muito obrigado, padre Fábio de Melo, igreja de São José, padre Dom Oswaldo e queridos padrinhos Amilcar e Malu”, finalizou.

Leia mais: Conheça a história de São Judas Tadeu, o Santo das Causas Impossíveis e Urgentes.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.