Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro tem três lesionados para clássico diante do Atlético; veja ausências

Equipe celeste não terá suspensos para clássico diante do Galo

Técnico português finaliza, nesta manhã, preparação para clássico

Técnico português finaliza, nesta manhã, preparação para clássico

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico Pepa finaliza a preparação para o clássico diante do Atlético nesta sexta-feira (2). A partida será disputada no sábado (3), às 18h30 (de Brasília) no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O time azul não tem nenhum jogador suspenso, mas são três lesões confirmadas no elenco e outras dúvidas.

O grande problema envolve o atacante Bruno Rodrigues. Um dos principais jogadores da Raposa, o camisa 9 revelou que tem um edema na coxa direita. A situação clínica pode tirar o jogador do clássico contra o Galo.

Ramiro (recuperação após cirurgia no joelho direito), Rafael Bilu (fisioterapia, após cirurgia no Tendão de Aquiles) e Wesley Gasolina (recuperação de cirurgia joelho direito) são as baixas por lesão. O clube não tem jogadores fora por suspensão.

Richard, citado em conversas de aliciadores em esquemas de apostas, está fora. Fernando Henrique, outra opção no meio, ainda faz processo de transição física. Kaiki, opção para lateral esquerda, está servindo a Seleção Sub-20 no Mundial da categoria.

O Cruzeiro relacionou 24 jogadores para o último jogo, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. A lista é, teoricamente, o que a Raposa tem de melhor no momento em termos de elenco.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais