O Cruzeiro espera dobrar o número de lojas físicas até 2024. A projeção foi apresentada nesta quarta-feira (19), durante um evento em Belo Horizonte para divulgar as metas para o futebol em 2023 e nos próximos anos. A apresentação contou com toda a diretoria e com Ronaldo, sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol - SAF.
Segundo o site oficial estrelado, o Cruzeiro atualmente conta com nove lojas físicas, sendo seis em Belo Horizonte, uma em Betim, uma em Divinópolis e outra em Montes Claros. O plano da direção celeste é fechar 2023 com 13 lojas e ampliar o número para 20 até o fim do próximo ano.
As atuais lojas oficiais do Cruzeiro em Belo são na sede do clube, no Barro Preto, no Central Park Shopping (Betânia), no Clube Cruzeiro Pampulha, no Minas Shopping, no Shopping Estação e na Esplanada Sul do Mineirão.
Metas do Cruzeiro em campo
No encontro, o Cruzeiro também definiu metas para o futuro no campo desportivo. O clube estrelado espera conquistar, até 2030, pelo menos dois títulos: um Brasileirão e uma Copa do Brasil ou uma Copa Libertadores.
Caso não consiga o título brasieliro, a direção também espera que o time termine pelo menos no G4 em pelo menos três oportunidades. O Cruzeiro também busca pelo menos ser semifinalista de Copa do Brasil ou Libertadores por três vezes neste período.
Nas metas para a atual temporada, o Cruzeiro espera terminar o Brasileirão 2023 com pelo menos 53 pontos e figurar entre os 12 melhores do torneio, o que garantiria uma vaga na Copa Sul-Americana de 2024.
Leia mais sobre o Cruzeiro: