O técnico Paulo Pezzolano, mesmo após anunciar sua saída do Cruzeiro, seguirá morando em Belo Horizonte. O agora ex-comandante do clube celeste afirmou que precisará de um período para descansar e curtir a família.
“Eu e minha família ficaremos aqui em Belo Horizonte descansando a cabeça. Para ver se a partir de julho eu queira ir a alguma parte (outro clube). Se aparecer algo antes, pode acontecer, podemos ir.”, disse na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o América.
Durante sua despedida, que foi em partes bem emocionada e com direita a choro, Pezzolano mostrou enorme respeito ao Cruzeiro. Tanto que o uruguaio prometeu não trabalhar no Brasil neste ano.
“Sou uma pessoa de palavra e não trocaria o Cruzeiro hoje por outra equipe do Brasil. O que vivemos no ano passado foi muito lindo, intenso, e acho que seria uma falta de respeito ao torcedor e a todos que trabalham no Cruzeiro. Essa é a palavra, de coração, pode ser a equipe que seja, o Pezzolano não irá a qualquer outra equipe do Brasil”, garantiu.
Apesar disso, o treinador revelou que recebeu diversas sondagens de equipes brasileiras e de diversas partes do mundo.
“Sempre falaram que me ligam, e ligam sim. Ligam equipes brasileiras, estão ligando italianos, ligando equipe do oriente médio, equipes do México”, comentou.
“Prometo a todos os torcedores que aqui no Brasil eu não vou trabalhar em 2023”, completou.