Marcelo Ramos foi presenteado pelo
Após o recebimento, o “Flecha Azul” se emocionou e fez uma declaração à Raposa. Surpreendido, ídolo valorizou o carinho que tem junto à torcida celeste e se disse honrado.
“Caramba, que emoção! Obrigado! A gente não consegue falar o sentimento, a emoção que a gente tem quando vem para cá, para BH, para o interior de Minas, recebendo todo esse carinho”, destacou Marcelo Ramos ao Cruzeiro Cast.
“Repito sempre que, depois de tanto tempo que parei de jogar, são 15 anos, e a minha última passagem pelo Cruzeiro foi 2003, então são 22 anos. O Cruzeiro é um gigante que tem grandes estrelas, grandes ídolos. Eu poder fazer parte disso, a ficha demora a cair ainda. Muito honrado mesmo, é só emoção de ter ainda todo esse carinho de vocês e da Nação Azul”, concluiu.
Marcelo Ramos
Marcelo Ramos é o sexto maior artilheiro da história do Cruzeiro, com 163 gols em 365 jogos. Ao todo, foram quatro passagens e 14 títulos conquistados com a camisa celeste, incluindo quatro Campeonatos Mineiros (1996, 1997, 1998 e 2003), duas Copas do Brasil (1996 e 2003), uma Copa Libertadores (1997), um Campeonato Brasileiro (2003) e uma Recopa Sul-Americana (1998).
Ao longo da carreira, Marcelo Ramos ainda defendeu Bahia (clube que o revelou), PSV (Holanda), Nagoya Grampus (Japão), São Paulo, Palmeiras, Sanfrecce Hiroshima (Japão), Corinthians, Vitória, Atlético Nacional (Colômbia), Santa Cruz, Athletico-PR, Ipatinga, Madureira, Paysandu, Araxá, Itumbiara-GO e Ypiranga-BA. O ex-atacante ainda jogou pela