Um dos destaques do Cruzeiro na vitória sobre a Caldense, em Poços de Caldas, o meia-atacante Daniel Júnior comemorou o resultado e também a atuação individual contra a Veterana.
No duelo, ele marcou um gol, sofreu um pênalti e recebeu uma falta que culminou na expulsão de Suélliton, zagueiro da Caldense, já na etapa final.
“Fizemos uma partida muito boa. Estávamos precisando dessa vitória e também no próximo jogo. A equipe entrou bem focada. Estou bem feliz com o meu desempenho, ainda mais pelo gol. Só agradecer a Deus”, afirmou.
Entrada forte do Suélliton
Aos 35 minutos do segundo tempo, Suélliton, defensor do time mandante, foi expulso após acertar o tornozelo de Daniel Jr., que ficou mancando depois do lance.
“Não tinha necessidade dele ter dado uma entrada tão forte. Fico até um pouco chateado pela deslealdade, mas agora é recuperar bem e pensar no próximo jogo”, complementou.
Sequência como titular
“Isso dá confiança, é sempre importante ganhar mais uma chance como titular. O Pezzolano sempre dá oportunidade para todo mundo. A minha chegou e estou tentando aproveitar da melhor forma possível”, concluiu.