O zagueiro Eduardo Brock se despediu do Cruzeiro com uma carta emotiva nas suas redes sociais. Além das palavras do capitão que ergueu a taça de campeão da Série B em 2022, as manifestações de companheiros de clube também se destacaram.
Rafael Silva, Bruno Rodrigues, Gabriel Mesquita e outros jogadores deixaram mensagem de boa sorte para o zagueiro, que acertou a sua transferência para o Cerro Porteño, do Paraguai. Ele disputará a pré-Libertadores pelo Ciclón.
A mensagem
Brock, em sua carta de despedida, destacou a sintonia que teve com a torcida do Cruzeiro. “Foram dois anos vestindo este manto. Vivi momentos difíceis, mas também vivi momentos espetaculares! Vi uma transformação positiva acontecendo dentro dos portões da Toca e nas arquibancadas, gerando uma sinergia inexplicável, uma das coisas mais fantásticas que já senti como atleta”, destacou o zagueiro.
Campeão com o Cruzeiro, Brock também agradeceu Ronaldo, dono do clube. “Cresci como pessoa e como profissional aqui. Senti-me abraçado. E hoje só tenho a agradecer a todos que participaram da minha jornada nesses dois anos. À Diretoria, ao Ronaldo, aos funcionários da Toca, à Comissão Técnica que me fez evoluir como atleta, aos meus colegas de campo e, claro, à torcida que tanto apoia, meu muito obrigado!”, reforçou.
Carinho dos colegas
Bruno Rodrigues deixou uma mensagem para o zagueiro: “Meu irmão, foi um prazer jogar contigo irmão. Boa sorte Que Deus abençoe você sempre irmão”.
Outro que se despediu de Brock foi o social media do Cruzeiro, Rodrigo Sanches. “Obrigado por tudo, Brock! Obrigado pela amizade - que já vem de muitos anos -, obrigado pelo profissionalismo e por ser o amigo que você é", escreveu Sanches.
Rafael Silva também fez questão de deixar uma mensagem de despedida: “Deus te abençoe capita! Boa sorte nesse novo desafio, você é brabo!”