A nova patrocinadora máster do Cruzeiro, a Betfair, reuniu, na tarde deste sábado (4), em Belo Horizonte, jornalistas esportivos da capital mineira para apresentar sua plataforma de apostas online.
“O grande objetivo da Betfair é oferecer aos cruzeirenses as experiências mais premium e exclusivas. Esse evento com a imprensa local também demonstra a relevância do mercado mineiro para a Betfair e nosso compromisso com a região, queremos mostrar e educar os jornalistas sobre tudo que a plataforma da Betfair tem a oferecer, discutindo com essa mídia as demandas do público mineiro através de uma experiência personalizada”, disse à Itatiaia, Rosiane Siqueira, Internacional PR Manager da Betfair.
O encontro, realizado em um bar com temática de futebol, contou com a participação de jornalistas de diversos veículos de comunicação de Belo Horizonte. O grupo também teve contato com um especialista de mercado esportivo para falar sobre o site de apostas.
“Estamos aqui para trocar uma ideia, mostrar como funciona a plataforma da Betfair, passar um panorama sobre o site e as funcionalidades. Dentre tudo que há no site, a Betfair tem uma ferramenta específica, o exchange, que é uma especie de bolsa esportiva simular à bolsa de valores. Uma plataforma que a própria Betfair criou”, pontua Vinicius Bretz, trader que trabalha com a Betfair.
Enquanto o bate-papo com o trader acontecia, os convidados assistiam ao duelo entre América e Cruzeiro, jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida terminou com vitória americana por 1 a 0, gol de Henrique Almeida.
A partida aconteceu em Brasília, já que o Coelho vendeu o mando de campo para uma empresa do Distrito Federal.