Ouça a rádio

Compartilhe

Brock convoca torcedor do Cruzeiro para jogo contra o CRB: 'Que o Mineirão pulse novamente'

Recorde de público na Série B já é da Raposa, que lidera a competição nacional

Torcida do Cruzeiro no Mineirão

Nesta quarta-feira (8), o Cruzeiro recebe o CRB no Mineirão em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tudo indica que o Gigante da Pampulha vai receber mais uma vez um dos maiores públicos do futebol brasileiro nesta temporada.

Clique e veja mais notícias do Cruzeiro
Clique e veja a classificação da Série B

O recorde da competição neste quesito já é da Raposa. Na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, 58.397 pessoas marcaram presença no estádio. Com a liderança folgada e duas vitórias seguidas longe de casa, o zagueiro Eduardo Brock espera contar mais uma vez com os apaixonados pelo clube celeste.

"Muito importante que nossa torcida compareça no Mineirão, que nos empurre novamente. Isso tem extrema importância para a gente. Eles são o nosso 12º jogador de verdade. Essa sinergia é muito importante. Esperamos todos lá. Que o Mineirão pulse novamente", disse.

Contando a com força das arquibancadas, o Cruzeiro vem mostrando muita força jogando como mandante. O time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano venceu todas as partidas dentro de casa pela Série B. São quatro vitórias e 100% de aproveitamento no Mineirão ou no Independência.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido