Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

CRB encerra preparação para enfrentar o Guarani; veja provável escalação

CRB recebe o Guarani neste sábado (23), às 17h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió

Daniel Paulista, técnico do CRB

Daniel Paulista, técnico do CRB

Francisco Cedrim/CRB

Após perder uma invencibilidade de oito jogos na Série B, ao sofrer o revés diante do Juventude, na última rodada, o CRB terá outro adversário direto na luta pelo acesso pela frente. O Galo encerrou, na tarde desta sexta-feira (22), a preparação para receber o vice-líder Guarani, neste sábado (23), às 17h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CRB é o 10º colocado da competição, com 42 pontos; o Bugre soma 50. Para enfrentar o ex-clube, o técnico mantém a interrogação em torno da utilização do atacante Anselmo Ramon, que sentiu o adutor da coxa direita na partida contra o Juventude, no último sábado.

Caso o centroavante não jogue, Rômulo é o substituto natural para o duelo válido pela 29ª rodada da Série B. O restante do time deverá ser o mesmo. Apesar de chegar após um revés no Rio Grande do Sul, o CRB venceu os dois últimos jogos em casa, também confrontos diretos pelo acesso, diante do Novorizontino (1 a 0) e do líder Vitória (6 a 0).

Com o cenário, a provável escalação do técnico Daniel Paulista para enfrentar o Guarani é com: Diogo Silva; Hereda, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Rômulo (Anselmo Ramon).

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais