Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Guedes cogita soberba do Atlético em eliminação para o Corinthians

Camisa 10 do Timão comentou opção de Eduardo Coudet em poupar jogadores

Róger Guedes apontou possível soberba pelo lado do Atlético

Nessa quarta-feira (31), o Corinthians superou o Atlético por 2 a 0 e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Algo que chamou atenção ainda antes da bola rolar foi a opção de Eduardo Coudet em poupar jogadores na escalação inicial.

A alternativa do técnico argentino foi comentada por Róger Guedes, seu adversário, e autor de um dos gols da vitória por 2 a 0. O jogador do Timão afirmou que não teria poupado o atacante Hulk e cogitou uma soberba por parte dos atleticanos.

“Se eu fosse treinador, não pouparia o artilheiro deles, que é o Hulk, um cara que joga muito bem, vem em fase boa. Não sei se foi soberba do treinador ou do time deles, de achar que estava ganho pelo nosso momento, que não vinha tão bem, talvez eles acharam que já estava ganho. Ainda bem que eles começaram assim, a gente saiu com a vitória e infelizmente não deu certo para eles”, disse o camisa 10.

Além de Hulk, outro titular que iniciou a partida no banco do Atlético foi o volante Battaglia. No intervalo, Coudet promoveu quatro alterações para remontar algo mais próximo do “time ideal” do Galo.

O Corinthians foca suas atenções no próximo jogo, que acontece já neste sábado (3). Às 18h30 (de Brasília), no Independência, o Timão visita o América pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão