Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Garupa de moto por aplicativo morre atropelada por ônibus em BH

O trecho apresenta mais de dois quilômetros de engarrafamento devido ao acidente

Uma mulher, cuja a identidade não foi divulgada, morreu atropelada por um ônibus na tarde desta quinta-feira (30) na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Alvorada, na região noroeste de Belo Horizonte. A vítima estava na garupa de uma moto por aplicativo. A ocorrência é no sentido Pampulha, um pouco depois do Anel Rodoviário.

Conforme o Centro de Operações da Prefeitura, uma ambulância do Samu foi enviada ao local e um médico atestou o óbito. Uma viatura da Polícia Militar está no trecho do acidente. Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde do condutor da moto.

Devido à ocorrência, a pista está parcialmente interditada e congestiona o trânsito desde a avenida Pedro Segundo, no bairro Monsenhor Messias. Ao todo, mais de dois quilômetros de engarrafamento.

O rabecão e a perícia da Polícia Civil são aguardados no local do acidente.

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais