Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: rede d'água se rompe em importante avenida na região do Barreiro

Um grande volume de água misturada com terra invadiu a avenida Olinto Meireles, no bairro Milionários

O trânsito no local apresenta lentidão nos dois sentidos

O trânsito no local apresenta lentidão nos dois sentidos

Imagens cedidas à Itatiaia

Uma rede d’água se rompeu, na tarde desta sexta-feira (27), e um grande volume de água misturada com terra vermelha jorra pela avenida Olinto Meireles, no bairro Milionários, na região do Barreiro. O rompimento ocorreu na altura da rua Caetano Pirri. Devido à ocorrência o trecho apresenta lentidão em ambos os sentidos.

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível observar que em direção a Contagem a via está totalmente bloqueada. Confira o momento:

Equipes da BHTrans foram enviadas ao local. O fluxo está sendo desviado.

Posicionamento da Copasa

“A Copasa informa que o vazamento na tubulação localizada na Avenida Olinto Meireles, altura da Rua Caetano Pirri, no Bairro Milionários, em Belo Horizonte, ocorreu no início da tarde de hoje (27/10). Uma equipe já se encontra no local para verificar a situação e tomar as providências necessária.”

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais