Ouvindo...

Shoppings de BH retiram cancelas do estacionamento a partir de terça (17); entenda

Unidades da Multiplan vão adotar o sistema ‘fluxo livre’, com pagamento dos bilhetes via app ou totem de autoatendimento; BH Shopping já terá novidade nesta terça

Tecnologia chega em três shoppings da capital mineira

A Multiplan, empresa que administra o BH Shopping, DiamondMall, Pátio Savassi e outros 17 shoppings no Brasil, anunciou que vai retirar as cancelas dos estacionamentos de suas unidades em Belo Horizonte e adotar uma nova tecnologia de “fluxo livre” em seus espaços.

A novidade, chamada Acesso Multi, já começa a valer nesta terça-feira (17) no BH Shopping, chegando ao DiamondMall no dia 24 de outubro e no Pátio Savassi em 31 de outubro. De acordo com a empresa, haverá três formas de pagar o estacionamento:

  • Pelo sistema Acesso Multi, cadastrando o cartão de crédito e a placa no aplicativo Multi;

  • Digitando a placa no app ou no totem de autoatendimento;

  • Ou retirando o ticket no shopping e fazendo o pagamento pelo aplicativo Multi ou totem de autoatendimento.

A empresa também anunciou que quem usar o Acesso Multi, cadastrando o cartão de crédito e a placa no aplicativo da Multiplan, vai ganhar 20% em todos os estacionamentos, a partir da próxima visita.

A empresa também anunciou que quem usar o Acesso Multi, cadastrando o cartão de crédito e a placa no aplicativo da Multiplan, vai ganhar 20% em todos os estacionamentos, a partir da próxima visita. O vice-presidente de Operações da Multiplan, Marcelo Martins, defende o sistema, que já é adotado no ParkShopping, em Brasília, ParkShopping Canoas e BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

“Quando a gente traz inovações deste tipo, além da facilidade e conforto imediato aos clientes, melhoramos nossa eficiência operacional e, consequentemente, os serviços que oferecemos em nossos shoppings. Sempre numa busca contínua de melhorar a experiência dos consumidores e gerar valor aos lojistas”

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.