Ouvindo...

Filho suspeito de matar mãe no Barreiro afirma que só ‘Deus sabe’ o que aconteceu

Crime foi registrado na madrugada deste domingo (9), no bairro Itaipu, região do Barreiro em Belo Horizonte

Filho suspeito de matar a própria mãe está preso em Belo Horizonte

Um homem suspeito de matar a mãe, de 65 anos, disse à polícia que só “Deus sabe’ o que aconteceu. A mulher, identificada como Eni de Oliveira, foi assassinada com golpes de enxada no bairro Itaipu, região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (9). O suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, de 40 anos, que teria problemas psicológicos.

O corpo da vítima está no IML da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava em casa dormindo quando foi surpreendida pelo filho que chegou transtornado, quebrando as portas e as janelas, e depois matando a própria mãe. Familiares contaram à Itatiaia que o filho sofre de problemas psicológicos e é o usuário de drogas.

O suspeito está preso e foi levado para a delegacia de mulheres da Polícia Civil (PC). De acordo com a PM, ele não fala “nada com nada” e quando é perguntando o que acontece diz, apenas, que “Deus sabe” o que teria acontecido.

De acordo com familiares, apesar de fazer uso de medicamentos, nas últimas semanas apresentou piora no quadro. Além disso, ainda conforme os parentes, o homem também é usuário de drogas.

Conforme militares do 41° Batalhão da PM, o marido da mulher contou que o filho, que estava bastante exaltado, atacou a mãe com golpes de enxada na cabeça. Após o crime, ele fugiu, mas foi preso no começo da manhã deste domingo (9).

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.