A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura pelo principal suspeito da morte de uma mulher, em Ipatinga, no Vale do Aço, e de esfaquear outra em São Paulo. O delegado responsável pelas investigações detalha que Alef Teixeira de Souza, de 29 anos, age com crueldade. Ele também já teria esfaqueado uma mulher em São Paulo.
Rafaela Cristina Miranda Sales, de 34 anos, foi em 28 de abril deste ano em Ipatinga. De acordo com o delegado de homicídios da cidade, Marcelo Marino, ela pode ter sido espancada por vários dias. Na casa da vítima havia gotejamento e marcas de sangue que indicam luta corporal. A perícia apontou ainda que Rafaela sofreu overdose e foi esganada.
“A gente tem a referência de como ela foi mudando ao longo desse processo de dominação. Ela foi se tornando cada vez mais retraída e usava roupa comprida para esconder os braços cobertos de picadas das agulhas injetáveis”, disse.
Uma das imagens divulgadas pela PC mostra a vítima sentada atrás do suspeito no reflexo do espelho. Há duas seringas e um copo com bebida. “Essa menina foi destruída”, lamenta o delegado.
Leia também:
Segundo Marino, Alef age como serial killer e pode atacar novamente. “Estamos nos referindo a uma pessoa que tem prazer em cometer crime. Estamos falando de alguém que tem prazer na violência contra a mulher. Se não for preso, vai continuar”, afirma.
Ouça a matéria completa:
Em coletiva à imprensa nessa quarta-feira (31), o delegado pediu que quem tiver informações sobre o suspeito acione a polícia. “Pedimos a colaboração da população. Ele é um indivíduo facilmente reconhecível, pois tem tatuagens no rosto, coisa que é bastante incomum”, acrescenta.