Um empresário de 44 anos foi preso em flagrante ao após bater um Porsche Cayenne 2022, avaliado entre R$ 700 mil e R$ 1 milhão, em um poste Avenida Oscar Neymaer, no Vila da Serra, em Nova Lima, região nobre da Grande BH. O acidente foi registrado no fim da noite deste domingo (19). O motorista apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário tentou deixar o local após o acidente, mas foi encontrado pelos militares com “andar cambaleante, fala totalmente desconexas e desorientado, inclusive com dificuldade para falar o próprio nome”.
Veja o vídeo:
O empresário disse aos policiais que seguia pela Alameda Oscar Niemeyer, quando passou por um quebra-molas, perdeu o controle da direção, atingiu outros carros, incluindo um Fiesta 2012, e, na sequência, acertou o poste de iluminação.
Ainda conforme o registro policial, o advogado do empresário chegou ao local, conversou reservadamente com o cliente e acompanhou a ocorrência.
“Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, por conduzir veículo sob influência de álcool/substância psicoativa e dano ao patrimônio público, sendo lhe garantido todos os seus direitos constitucionais”, diz trecho da ocorrência.