Ouvindo...

Taxista suspeito de matar pai de menino autista a tiros se entrega à polícia

Em entrevista exclusiva cedida à Itatiaia, ele confessou o crime e alegou legítima defesa, mas também afirmou que se entregaria à polícia nesta terça-feira (7)

O suspeito alegou legítima defesa e negou a versão registrada no boletim de ocorrência

O taxista Bruno Alves Alves de Andrade, de 30 anos, suspeito de assassinar a tiros um jardineiro na rua Clotilde Ribeiro Costa, no bairro Vila São João Batista, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, se entregou à polícia nesta terça-feira (7).

De acordo com informações da repórter Thaís Frade, ele se apresentou à 23ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) e se colocou à disposição das autoridades.

Leia mais:

O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois teriam tido uma discussão após o filho autista do jardineiro apertar repetidas vezes a buzina do carro em que estavam, o que teria irritado o suspeito, que disparou diversas vezes na vítima à queima roupa.

O taxista procurou a Itatiaia nesta terça-feira (7) para dar sua versão do crime e nega o que foi relatado no boletim. De acordo com ele, o jardineiro tinha ameaçado matar o irmão dele. Em entrevista exclusiva, ele afirmou se entregaria as autoridades.

A matéria está em atualização.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.