Ouvindo...

Vídeo mostra enxurrada sobre ponte arrastando concreto no interior de Minas

Cidade de Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha, foi atingida por forte chuva nessa quinta-feira

Chuva arrastou manilhas de concreto e inundou casas em Salto da Divisa

A ponte de acesso ao munícipio de Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha, teve a passagem de veículos liberada após a forte chuva que atingiu a região nessa quarta-feira (14). Imagens feitas por moradores registram a força da enchente, que passou sobre a ponte e arrastou manilhas de concreto.

Boletim da Defesa Civil Estadual divulgado na manhã desta quinta-feira (15) informa que houve inundação, algumas casas foram invadidas, dez pessoas estão desabrigadas e duas desalojadas na cidade.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que a estrutura não foi danificada. “Ponte funcionando normalmente na BR-367, respeitando o peso previsto na sinalização. Mesmo com as fortes chuvas de ontem (quarta-feira), a ponte não foi danificada”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.