Ouvindo...

Travesti corta pescoço de homem durante briga por cerveja na Virada Cultural de BH

Travesti de 22 anos foi presa em flagrante e assumiu a autoria da agressão

A briga aconteceu nas imediações da praça Sete, região Central de Belo Horizonte, na noite de sábado

Está presa em Belo Horizonte uma travesti, de 22 anos, suspeita de atacar com golpes de garrafa um homem durante uma briga na noite desse sábado (3). A agressão aconteceu na Virada Cultural, na praça Sete, Centro da capital, e a travesti assumiu a autoria para os militares. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teria tentado tomar a cerveja da suspeita do crime, quando foi golpeada na região do pescoço.

O homem, que não foi identificado, estava embriagado no momento da briga e foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A travesti foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na capital que vai investigar o caso.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”