Ouça a rádio

Compartilhe

Ladrão morre em perseguição policial após manter família refém durante assalto em Betim, na Grande BH

Outros dois comparsas que participaram do assalto são procurados pela polícia 

Suspeito morto saiu do carro e atirou contra os policiais

A polícia procura por dois criminosos que participaram de um assalto a uma casa na noite dessa segunda-feira (4), na rua Santa Catarina, no bairro Espírito Santo, em Betim, na Grande BH. Um terceiro bandido, que integrava o bando, foi morto em uma troca de tiros com a polícia durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar (PM), a família de um comerciante foi rendida pelos três bandidos armados e trancada em um cômodo, enquanto os criminosos colocavam aparelhos eletrônicos, joias e dinheiro em dois carros utilizados para chegar até a casa. Uma caminhonete do comerciante também foi levada.

Depois que os bandidos saíram da residência, a família ligou para a polícia. Durante as buscas pelos criminosos, militares do Batalhão Rotam viram um veículo sedan branco, com as mesmas características de um carro que fora utilizado anteriormente em outros assaltos. Teve então início uma perseguição.

Na rua Tecelões, no bairro Parque das Indústrias, ainda em Betim, o criminoso que dirigia esse carro parou perto de um matagal e correu. Acionados, o helicóptero Pegasus e cães da ROCCA auxiliaram os militares nas buscas.

Ainda conforme a PM, o bandido atirou contra os policiais e ocorreu uma intensa troca de tiros, que resultou na morte desse criminoso, ainda não identificado. Os outros dois bandidos ainda não foram localizados. A PM acredita que esse trio faça parte de uma quadrilha especializada em assaltos a residências.

A arma utilizada pelo criminoso foi apreendida. No bolso dele, os militares encontraram um celular roubado e no carro encontraram uma televisão.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store