Ouça a rádio

Compartilhe

Bandidos se passam por policiais e matam dois adolescentes no Barreiro, em Belo Horizonte  

Vítimas foram abordadas pelos criminosos quando voltaram de pista de skate, no bairro Santa Margarida

Crime ocorreu na avenida Álvaro da Silveira, 1130, Bairro Santa Margarida

A polícia registrou um duplo homicídio na noite de quarta-feira (29) na esquina avenida Álvaro da Silveira com rua João Machado, no bairro Santa Margarida, no Barreiro, em Belo Horizonte. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram assassinados por três homens armados que se passaram por policiais.

A polícia investiga se o caso tem relação com vingança associada à disputa pelo tráfico de drogas na região, já que um assassinato foi registrado na Vila Joana D’Arc, no Barreiro, recentemente, mas não é possível estabelecer relação entre os crimes.

O crime

Segundo a PM, quatro jovens voltavam de uma pista de skate quando foram abordados pelos bandidos que se identificaram como policiais, que mandaram o grupo colocar a mão na cabeça e encostar na parede. Nesse momento, um deles atirou na cabeça do adolescente de 17 anos. Os jovens correram e, durante a fuga, o menor de 15 anos foi atingido com um tiro na nuca. Os outros dois conseguiram fugir.

Acionada, a PM não encontrou os três suspeitos no local em que os adolescentes foram executados. Mas repararam que uma mulher que perguntava quem havia morrido entrou em um Ford Ka branco com quatro homens, desconfiou dos ocupantes e os abordou. No veículo, foram encontradas porções de droga, e os cinco foram levados para a delegacia pela posse de entorpecentes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store