Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é preso com pistola equipada com ‘kit rajada’ após suspeitar de traição da namorada em Caeté

O suspeito contou que a pistola, que permite sequência de tiros em curto espaço de tempo, foi comprada em Belo Horizonte por R$ 12 mil

Homem tentou fugir, mas foi impedido por policiais

Um homem, de 24 anos, foi preso portando uma pistola equipada com kit rajada em Caeté, na região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (16). Durante a ocorrência, o suspeito contou que andava armado porque estava desconfiado da namorada, que estaria tendo um caso com outro homem. Na fuga, ele bateu em uma viatura policial e tentou correr por uma mata.

Segundo boletim de ocorrência, a PM chegou até o suspeito após receber denúncia de que ele estava armado dentro de um estabelecimento comercial. Na ação, um cabo da PM parou perto da motocicleta, quando o homem a arrancou rapidamente e bateu no para-choque da viatura.

Após a batida, ele saiu correndo e policiais seguiram atrás dele. O militar que estava na viatura tentou fechar a passagem do suspeito, que subiu no barranco de um lote baldio e entrou em uma mata. Porém, ele foi alcançado pelos policiais.

O homem estava com uma pistola com carregador alongado com 23 munições de calibre 9 MM e um kit rajada, que permite dar uma sequência de tiros em pequeno espaço de tempo.

O suspeito disse à polícia que estava desconfiado de traições por parte da namorada, porém não tinha a intenção de matar ninguém.

Assim que chegou ao quartel, ele contou que saiu armado porque estava recebendo ameaças de morte, mas não deu detalhes sobre as mensagens. O suspeito disse ainda que comprou a arma por R$ 12 mil, em Belo Horizonte, com uma pessoa desconhecida.

O homem foi preso e levado para o Hospital Casa de Caeté, com sintomas de embriaguez. No entanto, ele se recusou a fazer o teste de etilômetro e teve a carteira de habilitação recolhida. A motocicleta, que estava com documentação irregular, foi removida pelo reboque.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido