Homem é preso com pistola equipada com ‘kit rajada’ após suspeitar de traição da namorada em Caeté
O suspeito contou que a pistola, que permite sequência de tiros em curto espaço de tempo, foi comprada em Belo Horizonte por R$ 12 mil
Um homem, de 24 anos, foi preso portando uma pistola equipada com kit rajada em Caeté, na região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (16). Durante a ocorrência, o suspeito contou que andava armado porque estava desconfiado da namorada, que estaria tendo um caso com outro homem. Na fuga, ele bateu em uma viatura policial e tentou correr por uma mata.
Segundo boletim de ocorrência, a PM chegou até o suspeito após receber denúncia de que ele estava armado dentro de um estabelecimento comercial. Na ação, um cabo da PM parou perto da motocicleta, quando o homem a arrancou rapidamente e bateu no para-choque da viatura.
Após a batida, ele saiu correndo e policiais seguiram atrás dele. O militar que estava na viatura tentou fechar a passagem do suspeito, que subiu no barranco de um lote baldio e entrou em uma mata. Porém, ele foi alcançado pelos policiais.
O homem estava com uma pistola com carregador alongado com 23 munições de calibre 9 MM e um kit rajada, que permite dar uma sequência de tiros em pequeno espaço de tempo.

O suspeito disse à polícia que estava desconfiado de traições por parte da namorada, porém não tinha a intenção de matar ninguém.
Assim que chegou ao quartel, ele contou que saiu armado porque estava recebendo ameaças de morte, mas não deu detalhes sobre as mensagens. O suspeito disse ainda que comprou a arma por R$ 12 mil, em Belo Horizonte, com uma pessoa desconhecida.
O homem foi preso e levado para o Hospital Casa de Caeté, com sintomas de embriaguez. No entanto, ele se recusou a fazer o teste de etilômetro e teve a carteira de habilitação recolhida. A motocicleta, que estava com documentação irregular, foi removida pelo reboque.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria