Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Prefeitura de Conceição do Mato Dentro divulga documento de rescisão com Gusttavo Lima: ‘sem ônus’

Sertanejo iria se apresentar na 2ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos

Conforme o documento, a decisão foi em 'comum acordo'

Conforme o documento, a decisão foi em ‘comum acordo’

Reprodução/Instagram

O prefeito de Conceição do Mato Dentro, José Fernando Aparecido de Oliveira, divulgou documento que mostra a assinatura do termo de rescisão com o cantor Gusttavo Lima “sem qualquer ônus e dispêndio para o município”. Os papéis foram assinados por ele, a Balada Eventos e Produções Ltda., representante do sertanejo, e a secretária municipal de Turismo, Rejane Ottoni Santa Bárbara, na última segunda-feira (30).

“O Prefeito de Conceição de Mato Dentro – MG, José Fernando Aparecido de Oliveira (Zé Fernando), vem, por meio desta, informar que o instrumento de distrato com o cantor Gusttavo Lima foi assinado, sem qualquer ônus e dispêndio ao município, conforme vínhamos nos manifestando”, postou o prefeito com os documentos anexados.

O documento é referente a apresentação do cantor na 2ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos, que foi cancelada após polêmica envolvendo o cachê do sertanejo. Gusttavo receberia R$ 1,2 milhão pelo show que seria realizado no dia 20 de junho na cidade.

Conforme o termo, a rescisão foi feita em “comum acordo” e nenhuma quantia em dinheiro foi paga para o sertanejo, como sinal ou alguma parcela. O documento ainda destaca que não há “multa ou indenização de qualquer natureza”.

Após repercussão de que o dinheiro para pagar o show era proveniente de recursos da Compensação Financeira pela Exploração Mineral (Cfem), ou seja, tributos que só podem ser destinados à educação, saúde e infraestrutura, a apresentação do sertanejo e da dupla Bruno e Marrone foi cancelada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé Fernando (@zefernandocmd)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais