Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Paparazzi acusa Jorge Ben Jor de tê-lo agredido em aeroporto do Rio de Janeiro

Lucas Bento afirma que o cantor teria ‘atacado’ o pescoço dele; a assessoria do artista nega a acusação

A assessoria de Jorge Ben Jor nega a acusação

A assessoria de Jorge Ben Jor nega a acusação

Reprodução/Redes Sociais

O fotógrafo e paparazzi Lucas Bento alega ter sido agredido pelo cantor Jorge Ben Jor, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Segundo o paparazzi, Ben Jor teria “atacado” o pescoço dele no último sábado (25). A assessoria do artista nega a acusação. As informações são do jornal O Globo.

Em entrevista ao portal UOL, Lucas disse que estava no aeroporto para registrar o desembarque de uma atriz, por volta das 21h30. Segundo ele, sem motivo aparente, Ben Jor o puxou pelo pescoço e disse que o paparazzi “não deveria fotografá-lo”.

Ao UOL, Lucas revelou que não tinha intenção de fotografar o cantor. Uma testemunha, identificada como Anna Andrade, confirmou a agressão e disse que o momento foi “desesperador”. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá), no Centro do Rio.

A assessoria de Jorge Ben Jor nega a acusação. Ao O Globo, a equipe do cantor disse que além de ser um idoso de 84 anos, Ben Jor estava com uma bolsa e uma mala de viagem, o que impossibilitaria a agressão.

Segundo a assessoria, o cantor afirma que foi cumprimentado por Lucas, que teria pedido uma foto. Ben Jor negou o registro e teria saído resmungando. A assessoria ainda informou que aguarda a intimação do cantor para prestar depoimento e esclarecer o caso.

A Polícia Civil solicitou ao aeroporto imagens de câmeras de segurança para auxiliar as investigações.

Leia mais